Luta diária

Então luto.
Uma luta diária comigo mesmo, com os olhos cheio de lágrimas 
Despejo que penso 
Não existe santo na terra 
Mas tento 
Proceder 
Respeito 
Me coloco no lugar da pessoa, mas sou mal interpretada 
Abaixo a minha cabeça 
Já vivi essa novela 
Me isolo 
Tipo depressão 
Pura revolta 
Só não perde a trajetória
Devido ter a solução 
Tempo que me ajuda
Me mantém nessa luta diária
E com caridade 
Se alimenta o coração 
Vivo o agora, como se fosse o último da minha vida 
O segundo adiante não me pertence 
O que está valendo é o agora 
Tudo bem não consigo sorrir 
Lágrimas me afoga 
Preciso correr antes que a consciência me pega
Me pegou 
Me torturou 
Me jogou na lama 
Cuspiu na minha cara 
Chutou meu coração 
Mas guerreira
Enxuguei minhas lágrimas 
Respirei fundo 
Me limpei do inferno 
Recomeço 
Equilíbrio 
Amadurecido 
Uma velha eremita, pregando o Mundo Novo 
Pega em minha mão 
Viaja comigo 
Acima escrevi 
O que vale é o segundo agora 
Na fé que nada abala 
Olho na janela, sorrio com o Sol que brilha
No dia de presente que se ganha
E com a cabeça cheio de erva 
Vou viver mais um dia 
Assim sem perspectivas, sem esperar por nada, apenas tendo o que está escrito nas estrelas
Restaurada
Renovada, vamos a luta.


Rebeca Lima

Comentários