Eu já sobrevivi aos meus piores dias

Vivo pelo que acredito

respiro meus ideais

todas manhãs, meus sonhos grito

prometendo que os tornarei reais


Tomo dores que não me pertencem

choro por pessoas que nunca conheci

as vezes essas dores me adoecem

mas a esses conflitos? Eu sempre resisti 


Uns dias, faço-me vítima dos sentimentos 

noutro, sou senhora de cada emoção

conto-me as histórias de meus sofrimentos

relembro os dias em que fui solidão 


Canso de tudo, pulo do precipício

sinto pelo corpo o desespero de cair 

faço desse momento de fim, um novo início 

dou-me asas, e as perturbações começam esvair 


E depois de passar por todas essas turbulências

sento no sofá, ao lado do meu passado

ele vai narrando sobre todas minhas sofrências

e delas eu gargalho


Toda vez que penso em desistir

preenchida de sensações vazias

quando tudo me parece que vai ruir

lembro-me

eu já sobrevivi aos meus piores dias.


Rebeca Lima

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PASSAR BEM

Calma

EU SOU