Os momentos que acontecem

Conheço a dor da morte 

Conheço alegria do nascimento 

Já presenciei a sorte 

Já sucumbi ao sofrimento


Já chorei em meio a multidão 

E abracei o desespero 

Senti partir meu coração 

Dando gritos em exagero 


Cantei até perder a fala 

Bebi até dormir no chão 

Já rolei de dor no chão da sala 

Até tentei escrever uma canção


Me arrependi do meu passado 

Bebendo com a morte e gargalhando 

Já coloquei os pés no outro lado 

E acordei no outro dia respirando


Já matei meu lado sonhador 

E desisti várias vezes do futuro 

Já adoeci com tanta dor 

Me perdoei, e entendi que assim me curo


Já tentei carregar o mundo 

Aprendi que não sou tão forte 

Hoje tento apenas carregar o meu 

É o meu limite de transporte 


O tempo corre e não dá tempo de respirar 

A alma vai sangrando e eu nem consigo estancar 

Aprendi que toda hora chega, e os que eu amo falecem 

A vida vai correndo e os momentos acontecem.


Rebeca Lima

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PASSAR BEM

Calma

EU SOU